Cruzeiro

CRUZEIRO

Sérgio Nonato é hostilizado após votar nas eleições do Cruzeiro; veja o vídeo

Ex-diretor é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por possíveis irregularidades praticadas na administração celeste

postado em 21/05/2020 11:10 / atualizado em 21/05/2020 14:51

(Foto: Lauro Lopes / TV Alterosa)
Com decisão favorável na Justiça, o conselheiro e ex-diretor-geral do  Cruzeiro , Sérgio Nonato, votou nas eleições gerais do clube, na manhã desta quinta-feira.

Vídeo de Lauro Lopes, da TV Alterosa

A chegada de Serginho, como é conhecido, gerou protestos dos torcedores que acompanharam a votação do lado de fora do Ginásio do Barro Preto. Muitos vaiaram o ex-dirigente.

O ex-diretor chegou cedo ao Barro Preto, por volta das 9h30, e entrou rapidamente para o local de votação. Os torcedores cercaram a saída para esperá-lo. Com forte segurança da Polícia Militar, Serginho deixou o Ginásio do Cruzeiro às 10h30.

Serginho participou de uma das gestões mais questionadas por torcedores. Ele é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por possíveis irregularidades praticadas na administração celeste. 

Sérginho havia sido expulso do Conselho do Cruzeiro, mas conseguiu liminar na Justiça que garantiu a ele o direito de participar das eleições.
 
 

Tags: vídeo serginho cruzeiroec