Cruzeiro

CRUZEIRO

Conselho Gestor parabeniza novo presidente do Cruzeiro e pede união no clube

Dalai e Fróes desejam sorte a Sérgio Rodrigues e oferecem colaboração

postado em 22/05/2020 19:26 / atualizado em 22/05/2020 19:37

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Um dia depois da vitória de Sérgio Santos Rodrigues na eleição que definiu o presidente do Cruzeiro até 31 de dezembro deste ano, o Conselho Gestor se manifestou, em nota, sobre o resultado nas urnas e desejou sorte ao novo mandatário. O texto, assinado por José Dalai Rocha, presidente interino e do Conselho Deliberativo, e Saulo Froés, presidente do Núcleo Dirigente Transitório, pede união entre as lideranças políticas do clube.

José Dalai Rocha e Saulo Fróes assumiram o comando do Cruzeiro no momento mais conturbado da história do clube, que levou até a antiga diretoria, liderada pelo ex-presidente Wagner Pires de Sá, a renunciar em meio a suspeitas e indícios de diversas irregularidades, além do rebaixamento à Série B do Brasileiro e grave crise financeira. O presidente interino e do Conselho Deliberativo e o presidente do Núcleo Dirigente Transitório se colocaram à disposição de Sérgio Santos Rodrigues para colaborar no processo de transição e reestruturação. 

Confira a nota, na íntegra


Caro Sérgio,

Gostaríamos de parabenizá-lo pela vitória, que o conduzirá para o mandato complementar à frente do nosso gigante Cruzeiro. O clube vive em 2020 um ano importantíssimo em sua história, muito já foi feito com o intenso trabalho do Conselho Gestor, e esperamos que este ano seja marcado pela efetiva reconstrução desta grande instituição.

Sabemos que os desafios para o presente e futuro do Cruzeiro são enormes, mas acreditamos que o novo presidente não medirá esforços para essa reestruturação. Desejamos que você faça um grande trabalho e que obtenha pleno êxito na sua gestão que se iniciará nos próximos dias.

Destacamos que o momento é de unir forças em prol do Cruzeiro Esporte Clube, e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que as cinco estrelas sigam no caminho da transparência, credibilidade e boa gestão, ganhando destaque também pelas conquistas em campo e pelo amor da nossa imensa e apaixonada torcida.

Nós, todos os integrantes do Conselho Gestor, desejamos boa sorte e estaremos à sua disposição, neste período de transição e a qualquer momento, durante a sua administração, para colaborar no que for preciso.

Atenciosamente,

José Dalai Rocha

Presidente interino do Cruzeiro e do Conselho Deliberativo

Saulo Fróes

Presidente do Núcleo Dirigente Transitório

Tags: cruzeiro presidente eleição interiormg conselho deliberativo conselho gestor sérgio santos rodrigues josé dalai rocha núcleo dirigente transitório saulo fróes