Cruzeiro

CRUZEIRO

Leo avalia primeiro trabalho com Enderson e comenta contratação de Deivid pelo Cruzeiro

Elenco celeste retornou aos treinos nesta terça-feira na Toca da Raposa II

postado em 27/05/2020 07:00 / atualizado em 26/05/2020 18:19

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Cruzeiro retomou os treinos na Toca da Raposa II nesta terça-feira. O reencontro marcou o primeiro contato dos jogadores com o técnico Enderson Moreira. Em entrevista à TV Cruzeiro, o zagueiro Leo avaliou o trabalho do novo comandante. 

“Tivemos o primeiro contato digitalmente, agora foi presencial. É um treinador que trabalha bastante, tem a sua forma de trabalhar. A gente pretende absorver e adaptar o mais rápido possível, principalmente com esse período de treino. Espero que a gente consiga fazer o melhor  e que ele venha dar uma parcela de colaboração para a gente, venha nos ajudar para que a gente consiga caminhar na mesma direção e que a gente consiga o nosso objetivo no ano, que é subir para a Série A”, disse.
 
 

Leo também comentou sobre o retorno de Deivid, que foi oficializado como novo diretor técnico do clube estrelado. O ex-atacante terá a função de ser a ligação entre o departamento de futebol e a diretoria do clube, agora presidido por Sérgio Santos Rodrigues. 

“O Deivid é um cara que a gente teve oportunidade de trabalhar como treinador, auxiliar e agora como diretor técnico do Cruzeiro. É um cara que vem dar a sua parcela de colaboração, que vem facilitar esse diálogo entre jogador e direção e também o contato com o pessoal da base. É um cara que já tem essa vivência no futebol, vai nos ajudar nesse processo e, com certeza, a gente vai trilhando os mesmos objetivos”, completou. 
 
 
 
O Cruzeiro paralisou seus trabalhos em 17 de março. No fim daquele mês, os clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro decidiram dar férias de 20 dias aos elencos, mas o período acabou ampliado por mais 10 dias, até 1º de maio. Desde então, os atletas estavam seguindo orientações do departamento de preparação física da Raposa. Agora, voltaram a treinar em campo. 

Tags: leo deivid serieb cruzeiroec interiormg enderson moreira