Cruzeiro

CRUZEIRO

Manoel e Caio Rosa são integrados ao elenco do Cruzeiro para sequência da temporada

Zagueiro e meia-atacante participaram das atividades na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II

postado em 10/08/2020 10:50 / atualizado em 10/08/2020 16:41

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
 
O zagueiro Manoel e o meia-atacante Caio Rosa foram integrados ao elenco do Cruzeiro para a sequência da temporada. Eles participaram das atividades realizadas na Toca da Raposa II, na manhã desta segunda-feira. 
 
Manoel retornou ao clube após o término de empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia. Ele tem vínculo com o Cruzeiro até junho de 2021.
 
Como já estava em ritmo de competição no time turco, o defensor participou de trabalhos em campo junto do restante do grupo celeste. 
 
Já Caio Rosa, cria da base, realizou testes físicos e treinará com os demais atletas do elenco profissional em breve. O meia-atacante disputou dois jogos pela equipe principal nesta temporada: nas vitórias sobre o Villa Nova, por 1 a 0, e Uberlândia, por 2 a 1, ambas pelo Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, às 20h30, contra o Guarani, pela segunda rodada da Série B. A partida será realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na estreia, a Raposa bateu o Botafogo-SP por 2 a 1, no último sábado, no Mineirão.

Tags: manoel serieb cruzeiroec interiormg caio rosa