Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro encerra 'suspense' em campanha de divulgação e lança novo terceiro uniforme

Clube apresentou nova camisa da Adidas para a temporada 2020

postado em 20/08/2020 12:21 / atualizado em 20/08/2020 14:30

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Após ‘suspense’ em campanha de divulgação, o Cruzeiro, enfim, apresentou o novo uniforme para a temporada 2020. Nesta quinta-feira, o clube lançou oficialmente a terceira camisa, confeccionada pela Adidas, em postagens nas redes sociais. Horas antes, imagens do traje foram vazadas em grupos de Whatsapp. 

O goleiro Fábio e a meio-campista Duda, camisa 10 da equipe feminina, foram modelos da apresentação da nova camisa do Cruzeiro, assim como os torcedores Edu Passos e Tânia Borges. O presidente Sérgio Santos Rodrigues expressou que o uniforme simboliza o momento de reconstrução do clube. 

“Posso dizer para o torcedor que é uma das camisas mais bonitas que o clube já teve. Ela simboliza muito bem esse novo Cruzeiro que estamos construindo e o sentimento que só o cruzeirense pode carregar”, declarou. 


 
A divulgação de lançamento do novo uniforme do Cruzeiro começou nessa terça-feira, com postagem ‘misteriosa’ no Twitter e opção para o torcedor se cadastrar no site eusou.cruzeiro.com.br para a compra do item. 

Nessa quarta-feira, o clube projetou uma imagem promocional em um prédio na Avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte, indicando o lançamento da camisa para esta quinta. Já nesta manhã, fumaças em azul e branco foram espalhadas pela Praça Sete, também na região central da cidade, para divulgar a apresentação do terceiro uniforme. 

A nova camisa celeste estará disponível para a torcida a partir desta sexta-feira, nas lojas oficiais e na Shop Cruzeiro. O lucro arrecadado na personalização das camisas será doado ao programa Médicos Sem Fronteiras. A organização foi escolhida pelo trabalho com pessoas em situação de maior vulnerabilidade à pandemia de COVID-19 em diversas regiões brasileiras. 


(Foto: Pedro Vale/Cruzeiro)


Tags: cruzeiro serieb interiormg nova camisa terceiro uniforme