Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro decide reintegrar volante Jadson ao elenco para sequência da Série B

Jogador é o quarto jogador do elenco rebaixado que retorna ao time

postado em 06/10/2020 18:21 / atualizado em 06/10/2020 18:40

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, de forma oficial, a reintegração do volante Jadson ao elenco comandado pelo técnico Ney Franco. Depois de fazer um acordo para deixar o Bahia, o jogador ficará à disposição da Raposa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o clube celeste até o fim de 2021.

Jadson é o quarto jogador que participou da campanha do rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro que retorna à Toca da Raposa II com menos de um ano de experiência em outro clube. Antes dele, foram reintegrados os meio-campistas Henrique e Marquinhos Gabriel, além do atacante Sassá.

No retorno ao Cruzeiro, Jadson encontrará a concorrência de outros cinco jogadores: Adriano, Ariel Cabral, Henrique, Jadsom e Filipe Machado. Jean deverá passar por uma cirurgia no joelho, com retorno aos gramados previsto apenas para 2021. 

Jadson foi emprestado ao Bahia no início deste ano, mas não conseguiu se firmar. No total, foram 12 partidas disputadas e um gol marcado com a camisa tricolor. 

O curioso é que o volante deixa o Bahia por não estar nos planos de Mano Menezes, treinador que o indicou ao Cruzeiro.

O volante foi contratado em janeiro de 2019, depois de uma temporada regular pelo Fluminense, em 2018. No Cruzeiro, ele também foi utilizado como meia pela direita e lateral, mas não agradou em quase nenhuma oportunidade. Com a camisa celeste, foram 31 jogos e um gol marcado.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional bahiaba mercadobola