Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro ajusta contrato de Weverton e aumenta valor da multa rescisória

Zagueiro deverá ser titular da equipe após saída do zagueiro Manoel

postado em 16/04/2021 16:38

(Foto: Daniel Hott/Cruzeiro)
Sem dar muitos detalhes, o Cruzeiro informou, nesta sexta-feira, uma readequação no contrato do zagueiro Weverton, de 18 anos. O jovem defensor recebeu um aumento salarial e teve o valor da multa rescisória alterada.

Além disso, o Cruzeiro passou a ter prioridade na renovação do vínculo, que vai até 29 de maio de 2024. Agora, se desejar, a Raposa poderá ampliar o contrato até 2025. 

"Tenho um carinho enorme pelo clube, cheguei aqui com 13 anos. É mais um sonho realizado e, se Deus quiser, virão muitos títulos e muitas conquistas nesses próximos anos de contrato", comemorou Weverton ao site oficial do clube.

O zagueiro é uma das principais promessas do clube. Ele recebeu do técnico Felipe Conceição a primeira oportunidade no time profissional do Cruzeiro - até aqui, foram quatro partidas, todas como titular. Com a transferência de Manoel ao Fluminense, a tendência é que Weverton ganhe a vaga de titular na Raposa.

Além do jovem zagueiro, Felipe Conceição tem à disposição Ramon (outro titular), Eduardo Brock, contratado recentemente ao Ceará, e Paulo, de 19 anos. O experiente Leo se recupera de lesão na cartilagem do joelho direito e tem futuro indefinido. 


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional