Cruzeiro

CRUZEIRO

Centenas de torcedores do Cruzeiro protestam e pedem renúncia do presidente

Manifestação na porta da Toca II teve carro de som e cobranças por retorno do clube à Série A

postado em 12/06/2021 18:07 / atualizado em 12/06/2021 18:21

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
 
 
Centenas de torcedores do Cruzeiro cobraram a renúncia de Sérgio Rodrigues da presidência do clube. O protesto foi realizado no fim da tarde deste sábado, em frente à Toca da Raposa II, e teve até carro de som. Os cruzeirenses também pediram um melhor desempenho dos atletas em campo.

 
O presidente celeste foi o principal alvo do protesto. Foram várias músicas de cobrança, em tom hostil, contra Sérgio Rodrigues. O principal pedido é a saída do mandatário do cargo.
 
“Sérgio marqueteiro, toma vergonha e vai embora do Cruzeiro”, “Ôôô, pede dinheiro e não escuta o torcedor” ou “1, 2, 3, renuncia de uma vez” foram algumas das músicas bradadas pelos torcedores do lado de fora da Toca da Raposa II.


Se a galeria não aparecer ou não funcionar para você, clique aqui ou atualize esta página.
 
Não teve alívio também para os jogadores do Cruzeiro. As cobranças são por um futebol melhor e pela volta imediata do clube à Série A. “Ah mas que saudade, quando o Cruzeiro jogava com vontade”, “Ôôô, ou joga por amor, ou joga por terror” e “Não é mole não, a Série A virou obrigação” foram cantadas no protesto. 
 
No portão da Toca da Raposa II também tinha uma faixa com os dizeres “Fora União” (grupo do ex-presidente Wagner Pires de Sá e dos ex-dirigentes Itair Machado e Sérgio Nonato). 

Vários torcedores que participaram do ato usavam adesivos no peito da campanha “Fora, Sérgio Rodrigues”, iniciada há algumas semanas nas redes sociais. As convocações para o ato deste sábado, inclusive, foram realizadas inicialmente pela internet.

Tags: cruzeiro serieb interiormg