Cruzeiro

CRUZEIRO

De volta ao Cruzeiro, Giovanni exalta Mozart e reforça foco no acesso

Jogador já deverá ser opção para duelo diante da Ponte, na quarta-feira

postado em 13/06/2021 17:21

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Giovanni está de volta ao Cruzeiro. Após pedido do técnico Mozart, o clube celeste solicitou o retorno do meio-campista, que estava cedido ao Avaí desde o início da temporada. Logo na chegada, ele exaltou o novo comandante. 

“Tive oportunidade de trabalhar com o Mozart em 2019 (no Coritiba). É um grande treinador, que vem conquistando grandes coisas nas competições que disputa. No ano passado fez um grande trabalho no CSA”, elogiou Giovanni.

“Eu, particularmente, conheço ele há muito tempo. Ele nos acompanhava direto no Coritiba, estava no dia a dia. É um grande treinador. Tenho certeza que, junto com os jogadores e a comissão técnica, vai fazer um grande trabalho”, complementou.

Neste domingo, Giovanni já treinou com os companheiros na Toca da Raposa II e deverá ficar à disposição para o jogo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir novamente a camisa do Cruzeiro. Espero, junto com meus companheiros, conquistar nosso objetivo principal neste ano que, com certeza, é colocar o clube na Série A”, finalizou Giovanni.

Apesar dos elogios que recebeu de Mozart, Giovanni encontrará muita disputa interna. Para sua posição, o Cruzeiro tem à disposição Marcinho provável titular na quarta-feira -, além de Rafael Sobis, que também atua como centroavante, Claudinho e Marco Antônio.

Tags: serieb interiormg futnacional