Cruzeiro

CRUZEIRO

Kleina espera vitória da Ponte sobre o Cruzeiro: 'Vamos fazer de tudo'

Time celeste enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli

postado em 14/06/2021 09:29 / atualizado em 14/06/2021 10:11

(Foto: Divulgação / Ponte Preta)

Ponte Preta e Cruzeiro estão em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times iniciaram mal a competição e agora tentam uma arrancada. O técnico Gilson Kleina diz que a equipe de Campinas vai 'fazer de tudo' para vencer a Raposa na quarta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

“Vamos fazer de tudo para conquistar nossa primeira vitória contra o Cruzeiro. O time tem tudo para evoluir e ajustar a questão da parte ofensiva. Vamos elevar o nível de concentração, quarta-feira é um jogo grande e temos que trabalhar duro para que a vitória possa acontecer”, afirmou o treinador.

Ponte Preta e Cruzeiro têm um ponto cada. O time de Campinas perdeu na estreia para o Brusque (2 a 1), em Santa Catarina; empatou com o Vasco (1 a 1), em São Paulo, e foi derrotado pelo Sampaio Correia (1 a 0) fora de casa.

Já o Cruzeiro perdeu para o Confiança (3 a 1), em Aracaju, e o CRB (4 a 2), no Mineirão. O time celeste empatou com o Goiás (1 a 1), também em Belo Horizonte. A Raposa precisa da vitória sobre a Ponte Preta para começar a pensar na parte de cima da tabela.

O Cruzeiro vive uma longa crise dentro e fora de campo. Nas últimas semanas, os torcedores concentraram as críticas no presidente Sérgio Santos Rodrigues, com direito a protestos em frente à Toca da Raposa II.  

Tags: raposa mercado kleina cruzeiroec pontepretasp pontesp