Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro devolve Klebinho ao Flamengo menos de um mês após contratá-lo

Lateral-direito de 22 anos atuou por apenas seis minutos com a camisa celeste

postado em 22/06/2021 16:46

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Klebinho, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. O lateral-direito foi devolvido ao Flamengo cerca de um mês após ter sido contratado pela Raposa. Anunciado em 26 de maio, ele foi indicado pelo técnico Felipe Conceição, que acabou demitido em 9 de junho após sequência de resultados ruins.

A informação da devolução foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e confirmada ao Superesportes pelo empresário do lateral-direito, Bruno Escansette. "O Cruzeiro fez a solicitação (de devolução) e agora o Flamengo tem que dar a anuência. Estamos vendo o que a gente vai fazer com o Klebinho aqui no Flamengo", disse.

Klebinho vestiu a camisa do Cruzeiro por apenas seis minutos em um jogo oficial. Ele foi aproveitado por Conceição durante a vitória celeste por 1 a 0 sobre a Juazeirense, no Mineirão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, a Raposa acabou derrotada nos pênaltis e foi eliminada do torneio mata-mata.

Logo após a estreia pelo clube celeste, Klebinho foi afastado do elenco. Na oportunidade, o Cruzeiro informou por meio de nota que o jogador havia tido contato com pessoas que poderiam estar infectadas pelo coronavírus. De acordo com o portal Deus me Dibre, Klebinho foi flagrado em uma festa após a partida no Mineirão. 

A reposição de Klebinho deverá ser anunciada pelo Cruzeiro nas próximas horas. O clube tem negociações avançadas com o lateral-direito Norberto, que estava no CSA. Mozart ainda tem à disposição no elenco o paraguaio Raul Cáceres. No início da temporada, o jovem Geovane, de 19 anos, também recebeu oportunidades naquele setor.  

Klebinho é mais um reforço contratado para a temporada que deixa o Cruzeiro de forme precoce. Antes dele, o lateral-esquerdo Alan Ruschel foi emprestado ao América após disputar apenas seis jogos pela Raposa. 

Tags: interiormg futnacional flamengorj mercadobola