Cruzeiro

MERCADO DA BOLA

Juventude oficializa contratação de volante Jadson, ex-Cruzeiro

Jogador disputará a Série A do Campeonato Brasileiro

postado em 01/07/2021 18:38 / atualizado em 01/07/2021 18:48

(Foto: Divulgação/Juventude)
O Juventude anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Jadson, ex-Cruzeiro. O vínculo é válido até dezembro de 2021, com opção de prorrogação por mais um ano.

Em 2021, Jadson participou de 11 jogos pela Raposa - apenas um como titular - e marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Elogiado pelo técnico Felipe Conceição por causa de sua disciplina tática e empenho, Jadson acabou perdendo espaço sob o comando de Mozart Santos, que o utilizou por 25 minutos na derrota por 2 a 1 para o Operário, pela quinta rodada da Série B.

Indicação de Mano Menezes, Jadson defendeu o Cruzeiro em 56 partidas e marcou dois gols. Como profissional, também passou por Botafogo, Udinese-ITA, Athletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense e Bahia.

Após realizar exames médicos e assinar contrato, Jadson aguarda apenas a publicação do nome do Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos no Juventude.

Em sexto lugar no Brasileirão, com 12 pontos em oito rodadas, a equipe de Caxias do Sul enfrentará o Ceará no domingo, às 18h15, no estádio Castelão, em Fortaleza.



Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional seriea Jadson juventuders mercadobola