Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro tem duas novidades entre relacionados para jogo com Vila Nova

Duelo está marcado para sábado, às 16h30, em Goiânia-GO

postado em 21/07/2021 16:31 / atualizado em 21/07/2021 20:08

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Menos de 24 horas depois da derrota por 1 a 0 para o Remo, nessa terça-feira, em Belém-PA, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo diante do Vila Nova. A partida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido como OBA, em Goiânia-GO

Mozart terá duas novas opções para o duelo do fim de semana. São eles o lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, e o meio-campista Giovanni, que cumpriu suspensão diante do Remo. 

Por outro lado, o treinador não poderá contar com Matheus Barbosa, expulso na derrota em Belém e de saída para o Atlético-GO. O volante é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com sete gols marcados.

O atacante Marcelo Moreno, com problemas particulares, e o volante Adriano, liberado dos últimos dois jogos para acompanhar o nascimento da filha, não foram relacionados. 

O time celeste nem sequer retornou a Belo Horizonte após a partida contra o Remo. De Belém, a delegação embarcou para Goiânia, local do compromisso diante do Vila. Vale lembrar que a Toca da Raposa II foi alvo de invasão de uma organizada no último domingo. 

Veja a lista de relacionados para o jogo diante do Vila Nova:

Goleiros: Fábio e Vinícius
Laterais: Jean Victor, Matheus Pereira, Norberto e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Volantes: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura
Meio-campistas: Giovanni, Marcinho e Rômulo
Atacantes: Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem

Tags: serieb interiormg futnacional vilanovago