Cruzeiro

CRUZEIRO

Matheus Neris testa positivo para COVID-19 e será ausência no Cruzeiro

Volante celeste está assintomático e já iniciou o isolamento domiciliar

postado em 15/08/2021 19:14 / atualizado em 15/08/2021 19:27

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O volante Matheus Neris, de 22 anos, testou positivo para a COVID-19 na tarde deste domingo. O jogador será ausência do Cruzeiro nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro
"O Cruzeiro Esporte Clube informa que os testes protocolares para Covid-19, realizados por todo o elenco e comissão técnica, para a partida contra o Náutico, nesta terça-feira, em Recife, apontaram resultado positivo na testagem do volante Matheus Neris", informou a Raposa.
 
Ainda de acordo com o time mineiro, Neris está assintomático. Ele iniciou prontamente o protocolo de isolamento e está em contato frequente com os profissionais do departamento médico do clube.

Desde que chegou à Toca da Raposa, no início desta temporada, o volante não teve muitas oportunidades entre os titulares. Até o momento, disputou 12 jogos - sendo sete no Campeonato Mineiro, três na Copa do Brasil e dois na Série B. Sob o comando de Luxemburgo, entrou em campo apenas no empate por 2 a 2 com o Vitória, na 17ª rodada, no Mineirão. 
 
O próximo compromisso do Cruzeiro é com o Náutico, nesta terça-feira (17), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. A Raposa ocupa a 16ª posição, com 18 pontos, enquanto o Timbu é o quinto colocado, com 30. 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional matheus neris