Cruzeiro

CRUZEIRO

Após nova polêmica, Vitor Leque pede desculpas à torcida do Cruzeiro

Atacante voltou a curtir publicação relacionada ao Atlético; dessa vez, com tom provocativo à Raposa

postado em 04/11/2021 14:25 / atualizado em 04/11/2021 14:33

(Foto: Reprodução/Instagram/Vitor Leque)

Após nova polêmica, o atacante Vitor Leque pediu desculpas à torcida do Cruzeiro nesta quinta-feira (4). Nessa quarta-feira (3), o jovem jogador deu 'like' em uma foto da torcida do Atlético. Na imagem, há um caixão azul pintado com a letra B, em referência ao fato de a Raposa disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, ele descurtiu a publicação, realizada pela TNT Sports no Instagram.
 


Em sua conta pessoal, o atleta gravou um vídeo de desculpas. "Fala, nação azul. Através desse vídeo, estou passando para pedir desculpa. Sei que errei. Pessoas próximas estavam cuidando das minhas redes sociais, mas agora vou passar para profissionais cuidarem disso. Mil desculpas mesmo", disse o jovem.

O Cruzeiro se posicionou publicamente, nesta quinta-feira, e informou que conversou com Vitor Leque sobre as suas ações nas redes sociais provocativas à torcida celeste. De acordo com o clube, um novo erro do jogador será considerado 'inadmissível'. 

"Conversamos com o atleta Vitor Leque que se retratará publicamente. Para nós, novo erro será inadmissível. Reforçamos que o foco total de todo nosso time esteja na reta final da competição atual", disse o clube, em nota no Twitter.
 
 

Episódio reincidente


Em 24 de outubro, Vitor Leque também curtiu uma publicação da TNT Sports exaltando a liderança do Atlético na Série A do Brasileiro em comparação ao momento do Cruzeiro na Série B. "Não basta ser líder! Tem que ser o primeiro e ver o maior rival ficar muito próximo de disputar sua terceira Série B consecutiva".
 
Pouco depois, o atacante se desculpou nas redes sociais. "Sobre a publicação que estão falando que eu curti, foi sem querer. De forma alguma faria uma afronta à torcida do Cruzeiro. Dou raça em cada partida e não faria nada para me prejudicar", disse o atacante no Instagram, na ocasião.
 
Leque, de 20 anos, disputou sete jogos pelo time principal do Cruzeiro neste ano, com um gol e três assistências. Ele tem metade dos direitos ligados ao Atlético-GO. O valor está fixado em R$ 700 mil.

Tags: torcida vitor desculpas leque polemica cruzeiroec interiormg futnacional seriea