Cruzeiro

CRUZEIRO

'Que o Cruzeiro não suba', deseja Neto após saída de Fábio do clube

Comentarista afirmou ter sido uma 'sacanagem' o que fizeram com o goleiro

postado em 06/01/2022 15:00 / atualizado em 06/01/2022 15:04

(Foto: Neto / Instagram)

Conhecido por se posicionar com veemência em diversos temas sociais e esportivos, o ex-jogador e comentarista Neto protestou contra a diretoria do Cruzeiro diante a saída conturbada do goleiro Fábio do clube. Via redes sociais, ele afirmou ter sido uma "sacanagem" o que fizeram com o ídolo celeste.
 
 

"Tá vendo como é ser dirigente, Ronaldo Fenômeno? Fazer isso com o Fábio? 976 jogos. Poderia deixar o rapaz completar os 1.000 jogos. Fazer isso com um ídolo? Dirigente é diferente, gente. Vocês pensam que é ídolo", disse o comentarista em seu perfil de Instagram.

Revoltado com a atitude da diretoria da Raposa, o comentarista ainda desejou que o Cruzeiro não conquiste o seu maior objetivo no ano, o acesso à Primeira Divisão, como forma de lição pela atitude com Fábio.

"Fazer isso com o Fábio é uma sacanagem. Que bom que o Cruzeiro não suba. Que bom que não suba. Fábio, você é muito maior que o Ronaldo Fenômeno", completou o ex-jogador.

Apesar de ter atuado no rival do Cruzeiro, o Atlético, em 1994, Neto guarda grande carinho pela equipe celeste. Comentarista e apresentador do programa "Os Donos da Bola", na Band, o ex-jogador participou da divulgação do segundo uniforme da Raposa para a temporada de 2021.

Além de ter sido presenteado com a camisa branca no ano do centenário do clube, Neto se tornou sócio-torcedor do Cruzeiro, numa ação celeste para gerar visibilidade nacional ao uniforme.
 
 

Tags: fábio destaque neto serieb cruzeiroec futnacional esportenatv