Cruzeiro

CRUZEIRO

Esposa chora e desabafa após saída de Fábio do Cruzeiro: 'Não estamos bem'

Emocionada, Sandra grava vídeo em agradecimento ao apoio da torcida

postado em 06/01/2022 20:29 / atualizado em 07/01/2022 10:02

(Foto: Reprodução)

Sandra Maciel, esposa de Fábio, gravou um vídeo emocionada e agradeceu o apoio recebido após a saída do goleiro do Cruzeiro. Em postagem no Instagram, Sandra admitiu que o casal ainda não superou a forma como o ídolo celeste teve a trajetória no clube encerrada. Veja o vídeo abaixo. 





"Obrigada por cada mensagem, cada manifestação de carinho. Amigos, familiares, Nação Azul e outras torcidas que também têm mandado mensagem de força. Muito obrigado. Não estamos bem. Difícil falar qualquer coisa. Amparados pela fé e pelo amor de Deus", publicou Sandra, em vídeo que aparece aos prantos, ao lado do marido, cabisbaixo na filmagem.

Em seguida, a esposa de Fábio postou um texto em agradecimento ao Cruzeiro. "Ganhei amigas, irmãs, por causa de você, ganhei amigos que levarei para a vida, tudo por causa de você! Mas chegou a hora de dizer adeus, amigo. Nossa, como sou grata por tudo o que vivemos. Você foi e será sempre especial para mim. Sei que os ciclos se encerram e chegou a nossa vez, mas posso deixar um pedacinho do meu coração com você?", escreveu.

"Estou indo com imensa gratidão por tê-lo conhecido. Como valeu a pena. Preciso ir e você precisa continuar. Siga firme, tenha fé, tudo vai dar certo, você vai voltar para o lugar que você merece estar. Estarei orando e torcendo por isso! Nação Azul, cuida dele, tá? Apoiem, ele precisa de vocês! Mas é hora de ir, amigo, preciso seguir. Fique com Deus e não fique triste, pois você, Cruzeiro Esporte Clube, sempre estará no meu coração e da minha família", concluiu.



Anteriormente, Valentina Antonella, filha mais nova do goleiro, também fez postagem emocionante após a saída do pai da Toca da Raposa. "Tchau, Cruzeiro. Amo você". 

Fábio anunciou sua saída do Cruzeiro em uma carta publicada nas redes sociais, nessa quarta-feira. No texto, ele deu sua versão das conversas com a nova gestão do clube e entendeu que não estava nos planos para a temporada 2022.

Segundo o goleiro, os responsáveis por conduzir a Sociedade Anônima do Futebol propuseram um vínculo somente até o fim do Campeonato Mineiro, de modo que logo ele encerrasse a carreira. Mas Fábio, de 41 anos, sentia-se bem fisicamente e mentalmente para continuar atuando até dezembro. Por isso, entendeu o recado: a direção não quis mais contar com seus serviços.

A saída de Fábio gerou manifestações de torcedores contra a gestão da SAF do Cruzeiro. Após comparecerem à porta da Toca da Raposa II, na região da Pampulha, integrantes de várias organizadas - entre elas Máfia Azul e Pavilhão Independente - invadiram a Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, onde prestaram apoio ao goleiro titular do time por 17 anos consecutivos e recordista em número de jogos (976). Ronaldo, principal acionista da SAF, e Paulo André, homem de confiança do Fenômeno na diretoria, foram os principais alvos de críticas da torcida. 



Em nota, o clube alegou que muitas decisões impopulares precisam ser adotadas no momento de reestruturação financeira, organizacional, administrativa e esportiva do Cruzeiro. No fim do comunicado, o Cruzeiro esclareceu que "não é mais possível aceitar um perfil de administração que fez tantos clubes chegarem a um cenário de inviabilidade". 

Tags: fábio Cruzeiro destaque serieb cruzeiroec interiormg