Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro: Wagner Leonardo faz exames e deve ser anunciado como reforço

Zagueiro será emprestado pelo Santos ao clube celeste

postado em 10/03/2022 12:45 / atualizado em 10/03/2022 13:20

(Foto:  Ivan Storti / Santos FC)
Cruzeiro está próximo de confirmar a contratação do zagueiro Wagner Leonardo. O defensor de 22 anos chegou nesta quinta-feira (10) a Belo Horizonte, onde fará exames médicos e assinará contrato por empréstimo.

Wagner Leonardo pertence ao Santos e estava cedido ao Fortaleza desde janeiro deste ano, mas não chegou a entrar em campo. A última partida dele foi em 17 de novembro do ano passado, vitória do time paulista sobre a Chapecoense, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Peixe, Wagner Leonardo disputou 40 partidas e marcou um gol. Promessa da base santista, ele recebeu a primeira oportunidade no time profissional em 2020.

Em 2021, o zagueiro também chegou a jogar pelo Náutico por empréstimo. Ao todo, participou de 16 partidas com a camisa do Timbu e marcou dois gols.

O Cruzeiro perdeu nesta semana o zagueiro Maicon, de 33 anos, que acertou com o Santos. Wagner Leonardo chega para ser mais uma opção no elenco do técnico Paulo Pezzolano. Atualmente, a zaga celeste conta com Oliveira, Brock, Sidnei, Matheus Silva e Paulo. 



Tags: zagueiro empréstimo negociação Santos Cruzeiro Wagner Leonardo