Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro: Pedrinho lamenta ser alvo de ataques e garante apoio a Ronaldo

Pedrinho lamentou episódios de ataques nas redes sociais, disse que não merece ser alvo de acusações infundadas e garantiu apoio ao craque Ronaldo

postado em 18/03/2022 11:02 / atualizado em 19/03/2022 09:11

(Foto: Reprodução)
Desde a última quarta-feira (16), quando a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro publicou nota afirmando que o acordo com Ronaldo é extremamente lesivo e desproporcional ao clube, o empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, vem sendo atacado nas redes sociais. Nesta sexta (18), em vídeo gravado  aos torcedores celeste, ele lamentou ser alvo de acusações infundadas e garantiu apoio ao craque Ronaldo.



"Alô, torcida cruzeirense, Máfia Azul, Pavilhão, todas as torcidas que integram nosso querido Cruzeiro. Estou passando esta mensagem com tristeza de ver tantas pessoas falarem mal de mim, que eu sou isso, que eu sou aquilo outro, que estou fazendo algo contra o Cruzeiro. Quero deixar bem claro que eu nunca fiz nada e nunca vou fazer nada para que o Cruzeiro seja prejudicado ou que atrapalhe o Cruzeiro. Sou cruzeirense fanático como toda nossa torcida, que tenho maior respeito e admiração, mas tem muitos que estão me detonando na rede social", lamentou Pedrinho, que aparentou estar abatido nas imagens. 

"Eu não mereço o que essas pessoas estão falando, mas eu respeito o pensamento do torcedor, mas eu jamais estou trabalhando contra o Ronaldo, jamais vou ficar contra o Ronaldo. O Ronaldo é um cara bacana, espetacular, está fazendo um trabalho bacana. Eu quero que ele continue levando o Cruzeiro para o lugar que ele nunca deveria ter saído e sempre terá meu apoio", acrescentou o empresário.

Pedrinho foi um dos conselheiros que assinaram a nota criticando o acordo com Ronaldo. 

"Entendemos que a negociação capitaneada pela XP (Investimentos) e com a anuência do presidente Sérgio Santos Rodrigues é, de um lado, extremamente lesiva e desproporcional ao Cruzeiro, e, de outro, excessivamente benéfica ao Ronaldo", diz a nota do Conselho.

"Com a concretização desta negociação, nos termos defendidos pela XP e pela presidência do Cruzeiro, corremos um risco real de, ao final, termos um Cruzeiro sem patrimônio e sem qualquer representatividade e força dentro da SAF, com possível diluição de sua participação acionária", complementa a nota.

Desde então, começou uma onda de ataque contra o empresário, que em diversas vezes ajudou financeiramente o clube.


Tags: apoio Ronaldo Cruzeiro lamenta ataques Pedrinho