Cruzeiro

CRUZEIRO

Conselheiros do Cruzeiro são ameaçados e hostilizados antes de votação

Cada conselheiro que chegada ao Barro Preto precisava passar por um corredor de torcedores irados e furiosos, que exigiam voto a favor da venda da SAF a Ronaldo

postado em 04/04/2022 19:09 / atualizado em 05/04/2022 00:50

(Foto: João Victor Pena/EM/D.APress)

As horas que antecederam a votação no Barro Preto, para autorização de venda de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro a Ronaldo, foram de muita tensão. Os conselheiros que chegavam para a Reunião Extraordinária no Parque Esportivo foram intimidados, hostilizados e ameaçados por torcedores do clube e integrantes de organizadas que exigiam a aprovação da proposta do Fenômeno.



Cada conselheiro que chegada ao Barro Preto precisava passar por um corredor de torcedores irados e furiosos. No trajeto, os integrantes do Conselho Deliberativo eram empurrados e sofriam ameaças.



O clima ficou ainda mais hostil quando o Superesportes informou, em primeira mão, que uma liminar expedida pelo juiz Bruno Teixeira Lino anulou a votação. O pedido partiu dos conselheiros do clube Antônio Carlos Cruvinel e José Eustáquio Lucas Pereira. Ambos são desembargadores.

A partir daí, o departamento jurídico do Cruzeiro passou a trabalhar para derrubar a liminar e dar início à votação no Parque Esportivo do Barro Preto.








Tags: cruzeiro ronaldo torcida torcedores votação assédio ameaçados saf barro preto conselheiros hostilizados assediado