Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro informa que cirurgia no ombro direito de Stênio foi bem-sucedida

Atacante passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão no ombro direito; ele receberá alta hospitalar nesta quarta-feira (5/10)

postado em 04/10/2022 17:10 / atualizado em 04/10/2022 17:24

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou que a cirurgia pela qual o atacante Stênio passou para a correção de uma lesão no ombro direito teve 'resultados exitosos'. O procedimento foi realizado pelo médico do clube, Sérgio Campolina, na tarde desta terça-feira (4/10), no hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 
 
Stênio receberá alta hospitalar nesta quarta-feira (5/10) e iniciará o processo de recuperação no departamento médico do clube mineiro, na Toca da Raposa II. Ainda não há previsão de volta aos gramados
 
Esta é a segunda vez que o atacante celeste fica fora de jogos do Cruzeiro por problemas no ombro direito. A primeira delas foi no início de agosto, quando ele sofreu uma luxação no mesmo local durante um treinamento na Toca. Essa lesão o afastou dos gramados por um mês.
 
Desta vez, o Cruzeiro não informou se a cirurgia teve relação com a luxação ou se teve outro motivo. 
 
Portanto, o atacante não enfrentará o Ituano na primeira partida do Cruzeiro após a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, na rodada passada. As equipes se enfrentarão nesta quarta, às 21h30, no Mineirão, pela 33ª rodada.