Basquete

Minas contrata ala norte-americano Jermaine Beal para a temporada 2012/13

Jermaine Beal, de 25 anos e 1,90m, foi contratado após períodos de testes no clube

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/09/2012 18:18 / atualizado em 21/09/2012 18:27

Orlando Bento

O Minas continua se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Novo Basquete Brasil. Nesta sexta-feira, o clube apresentou o ala norte-americano Jermaine Beal, que estava no Pepinster, da Bélgica.

Jermaine Beal, de 25 anos e 1,90m, também já defendeu Poland-Trefl Sopot, da Polônia, além de Erie Bayhawks e Autin Toros, ambos dos Estados Unidos. Beal é o terceiro norte-americano no elenco do Minas, que já contava com Mark Boders e Anthony Walton.

O novo reforço ainda aguarda pela regularização para estrear pela equipe minas-tenista. O ala demonstrou animação com a oportunidade de jogar no basquete brasileiro. "Quero trabalhar muito para ajudar meu time a ser campeão. Vou me dedicar aos treinos e espero poder vestir a camisa do Minas o quanto antes", comentou.

Para ser contratado, Beal passou por período de testes no Minas e conseguiu mostrar seu potencial ao técnico minas-tenista, Raul Togni. "O jogador demonstrou muita qualidade técnica. Com certeza vai ajudar a equipe. Precisávamos de um atleta com as características dele e acredito que acertamos na escolha", disse o comandante.