RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

COPA LIBERTADORES

Nacional-PAR segura empate com Arsenal e vai à semifinal da Copa Libertadores

Nacional tem pela frente Defensor-URU ou Atletico Nacional-COL

Gazeta Press

Publicação:

14/05/2014 21:31

 

Atualização:

14/05/2014 21:35

Nacional do Paraguai mostrou novamente que dará trabalho na reta final da Libertadores (REUTERS/Marcos Brindicci)
Nacional do Paraguai mostrou novamente que dará trabalho na reta final da Libertadores


Mesmo longe de casa, o Nacional-PAR fez a festa nesta quarta-feira. Jogando na Argentina, os paraguaios seguraram o 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí e garantiram um inédito lugar nas semifinais da Copa Libertadores da América.

No jogo de ida, em Assunção, o Nacional havia vencido os argentinos pelo placar mínimo e qualquer empate favorecia o time do Paraguai no segundo jogo.

Diante deste cenário, os visitantes criaram um forte esquema defensivo, que funcionou muito bem desde os primeiros minutos.

O intuito era não levar gol, mas, contando com o nervosismo dos anfitriões, os paraguaios conseguiram evitar até mesmo a pressão do time da casa.

Agora, o Nacional tem pela frente o vencedor do confronto entre Defensor-URU e Atletico Nacional-COL. No primeiro jogo, em Medellín, melhor para os uruguaios, que venceram por 2 a 0.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/copa-libertadores/noticias-copa-libertadores/2014/05/14/noticia-copa-libertadores,284185/nacional-par-segura-empate-com-arsenal-e-vai-a-semifinal-da-copa-libertadores.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 1133, 'acesso': 2186, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas