Atlético-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional visita o Atlético-GO em duelo direto pelo G6 do Brasileirão

Duelo é válido pela 18ª rodada da competição nacional de pontos corridos

postado em 29/08/2021 09:54 / atualizado em 29/08/2021 10:19

(Foto:  Ricardo Duarte/Internacional)
Neste domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Internacional travam um confronto direito pelo G6 do torneio. A bola rola no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 18h15 (de Brasília).
 

Os mandantes chegam para o duelo tentando quebrar um jejum de seis partidas sem vencer em seu estádio. O último triunfo no local foi em 23 de junho, quando o Dragão bateu o Fluminense por 1 a 0, pela sexta rodada do Nacional.

Para conquistar os três pontos, no entanto, Eduardo Barroca terá alguns desfalques. O lateral-esquerdo Natanael, que pertence ao Inter, e Dudu, expulso no último jogo, estão fora do embate. A tendência é que Arthur Henrique e André Luís ganhem chance como titulares.

Internacional 

Do outro lado, Diego Aguirre também sofre com uma baixa. O volante Rodrigo Lindoso está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Com isso, Johnny deve começar jogando em Goiânia.
E se os rivais não vivem boa fase em casa, o Colorado vem sendo um visitante indigesto. A equipe perdeu apenas um dos últimos nove compromissos longe de seus domínios, incluindo um goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo em pleno Maracanã.

Antes do inicio da 18ª rodada, o Atlético-GO ocupa a sétima colocação, com 24 pontos. O Inter, por sua vez, aparece logo atrás, em 10º, com 22. Primeiro time dentro do G6, o Corinthians possui 24 pontos.

ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.
Técnico: Eduardo Barroca

INTERNACIONAL: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Mauricio), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 29 de agosto de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia


Tags: futnacional internacionalrs seriea atleticogo