Botafogo

BOTAFOGO

Botafogo confirma contratações de atacante Rony, ex-Cruzeiro, e do meia Renatinho

Diretoria do clube carioca segue em busca de mais reforços

postado em 11/01/2018 14:07 / atualizado em 11/01/2018 19:03

O Botafogo segue com a montagem do elenco para está temporada e anunciou nesta quinta-feira a chegada de mais dois reforços. O atacante Rony e o meia Renatinho foram confirmados no clube de General Severiano.

Rony já tinha sua contratação acertada, mas só assinou contrato nesta quinta-feira. O jogador de 22 anos estava no futebol japonês e chega ao Botafogo na negociação que envolveu a ida do volante Bruno Silva para o Cruzeiro.

Já Renatinho negociava com o futebol árabe, mas acabou acertando com o Botafogo. O meia de 25 anos foi o destaque do Paraná na Série do Campeonato Brasileiro. O jogador acertou por empréstimo de uma temporada.

Quem foi apresentado oficialmente foi o atacante Leandro Carvalho. O jogador veio do Paysandu e prometeu muito empenho com a camisa alvinegra.

“Quero agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande e glorioso. É a oportunidade que eu tenho, que o Botafogo me deu e tenho que agarrá-la para mostrar para que eu vim. Espero que sejamos felizes daqui para frente”, disse.

A diretoria alvinegra ainda busca reforços. A prioridade está na chegada de um lateral-esquerdo e um atacante que atue como camisa 9.

Tags: mercadobola cruzeiroec botafogorj seriea nacional