Botafogo

COPA SUL-AMERICANA

Sol de América x Botafogo: veja como assistir, de graça, ao duelo pela Copa Sul-Americana

Veja como ter acesso à plataforma DAZN, que transmitirá jogo na quarta-feira

postado em 20/05/2019 15:14 / atualizado em 20/05/2019 15:25

<i>(Foto: NORBERTO DUARTE/AFP; MAURO PIMENTEL/AFP)</i>
Depois de perder para o Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), a equipe da Estrela Solitária visita o Sol de América, no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, no Paraguai, em jogo de ida da segunda fase. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

O jogo de volta entre Botafogo e Sol de América será em 29 de maio (quarta-feira), às 19h15, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Outras transmissões

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

 

Tags: como assinar de graça sol de america sulamericana futnacional futinternacional paraguaiofut dazn transmissão paraguai botafogorj