Botafogo

COPA SUL-AMERICANA

Botafogo x Sol de América: veja como assistir, de graça, ao jogo decisivo da Sul-Americana pelo DAZN

Plataforma de streaming transmite partida desta quarta-feira

postado em 29/05/2019 15:26 / atualizado em 29/05/2019 15:39

<i>(Foto: Vitor Silva/Botafogo)</i>
Vencedor do jogo de ida da segunda fase, por 1 a 0, o Botafogo volta a encontrar o Sol de América, do Paraguai, para tentar confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo decisivo desta quarta-feira, às 19h15, no Engenhão, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

O primeiro duelo, na semana passada no Paraguai, foi vencido pelo time carioca por 1 a 0, com gol de Erik, o que deu ao Botafogo a vantagem de poder empatar no duelo desta quarta-feira. Um novo 1 a 0, mas a favor da equipe paraguaia, obriga os times a decidirem a vaga nos pênaltis. 

Outras transmissões

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: botafogorj sulamericana seriea carioca2019 futnacional futinternacional