Botafogo

BOTAFOGO

Diretoria do Botafogo mostra interesse na contratação de Marlone, do Goiás

Meio-campista pode reeditar dupla com Diego Souza, ex-companheiro de Sport

postado em 23/06/2019 20:40 / atualizado em 23/06/2019 20:51

<i>(Foto: Divulgação/Goiás)</i>
Enquanto tenta acelerar a liberação dos meias Leo Valência e Gustavo Ferrareis, os dirigentes do Botafogo mostraram interesse na contratação do meia Marlone que está vinculado ao Goiás. Revelado pelo Vasco, Marlone já defendeu diversas equipes e jogou ao lado de Diego Souza no Sport, o que pode reforçar o investimento no jogador.

O Alvinegro de General Severiano negociou a transferência do zagueiro Gláuber que ainda defendia a equipe sub-20 para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Botafogo receberá cerca de R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos. O zagueiro era considerado um jogador de grande futuro e foi chamado para treinar com a Seleção Brasileira principal para os amistosos contra Panamá e República Tcheca.

Glauber já usou as redes sociais para se despedir do clube. Ele lembrou que passou sete anos no Alvinegro e garantiu que aprendeu muito com os profissionais que passaram pelo seu caminho em todas as etapas da sua carreira.

Elenco do Botafogo retorna aos treinos

Os jogadores do elenco profissional do Botafogo se reapresentarão nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, após uma folga de 11 dias, provocada pela paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Alguns jogadores que estavam com problemas físicos como o atacante Luiz Fernando e o lateral esquerdo Jonathan já haviam se apresentado na quinta-feira.

Segundo o gerente de preparação física, Eduardo Capella, em entrevista à Rádio Brasil, o foco do trabalho será fazer o grupo entender com maior facilidade os conceitos passados pelo técnico Eduardo Barroca. Capella lembrou que o técnico chegou no início da competição e não teve muito tempo para trabalhar os seus conceitos.

"Agora teremos três semanas corridas para poder desenvolver toda a parte muscular e técnica", disse.

Tags: seriea botafogorj goiasgo mercadobola marlone