Botafogo

MERCADO

Joia do Botafogo, Luis Henrique mantém cautela sobre interesse da Juventus

Boas atuações do atacante chamaram atenção de europeus

postado em 13/05/2020 17:27

(Foto: Divulgação/Vítor Silva)
O Botafogo tem buscado manter seus destaques dentro do elenco com a renovação de contrato. No entanto, os alvinegros viram o interesse no atacante Luis Henrique aumentar durante a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus.

Luis Henrique vinha sendo um dos melhores jogadores da equipe nesta temporada. As boas atuações pelo Botafogo chamaram atenção da Juventus-ITA, que pode fazer uma proposta pelo jogador.

“Isso me deixa feliz e bem mais motivado para me dedicar ao Botafogo. Em relação aos valores, isso não me importa muito. Claro que é uma coisa boa, mas acho que é consequência do meu trabalho”, disse ao site GloboEsporte.com

Com contrato até 2022 com o Botafogo, Luis Henrique afirmou que não sabe de nada sobre possíveis negociações. O atacante tem multa rescisória de 30 milhões de euros.

“Se teve alguma sondagem eu não sei, isso é com meus empresários. Eles sempre falam para eu cuidar dentro de campo que eles cuidam fora. Creio que quando tiver alguma proposta, eles vão conversar comigo”, declarou.

Se Luis Henrique pode gerar receita para o Botafogo, o mesmo não deve acontecer com os laterais Marcinho e Fernando. Ambos tem contrato até o fim do ano e ainda não chegaram a um acordo com os alvinegros.

Tags: botafogo juventus futinternacional mercadobola luis Henrique