Ceará

CEARÁ

Herói do Ceará na vitória sobre o Atlético deixa gramado do Castelão chorando

Leandro Carvalho fez o gol do triunfo do Vovô e não segurou emoção

postado em 29/10/2018 23:26

Lucas Moraes/Ceará
O Ceará alcançou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro e subiu na tabela de classificação, deixando a zona de rebaixamento para trás. A vítima da vez foi o Atlético, no Castelão.

Leandro Carvalho marcou o segundo gol do Vovô e decretou o 2 a 1 para os mandantes. Após o apito final, o atacante não segurou as lágrimas, e explicou o motivo de tanta emoção.



“Eu me emocionei, porque passou um filme na cabeça. Quando terminou o primeiro tempo, desci meio cabisbaixo pelo gol perdido, eu podia ter passado a bola para o Arthur, o lance foi rápido, a gente tem que decidir rápido. E por isso a gente podia sair daqui com um empate no momento que estamos precisando muito de pontos para distanciar da zona (do rebaixamento). Voltei para o segundo tempo também meio cabisbaixo, mas meus companheiros me deram força e Deus me abençoou com esse gol”, relatou o herói do cearense dessa segunda-feira, em entrevista ao Sportv.

O resultado deixou o Vovô com 37 pontos, na 13ª colocação. A Chapecoense é a primeira equipe do Z4, em 17º, com 34 pontos. O Galo, em profunda crise, segue estacionado na sexta posição, com 46 pontos.

Tags: leandro carvalho brasileiro vovô galo atlético seriea ceara