Ceará

CEARÁ

Ceará anuncia contratação do meia Fernando Sobral, ex-Sampaio Corrêa

Jogador disputou 66 jogos e marcou oito gols pela equipe maranhense

postado em 22/12/2018 18:39 / atualizado em 22/12/2018 18:46

Divulgação/Ceará
Os presentes de Natal não param de chegar no Ceará. O clube já confirmou oito reforços e sete renovações para 2019. Neste sábado, o Vozão anunciou a contratação do meio-campista Fernando Sobral, que estava no Sampaio Corrêa. Pela equipe do Maranhão, foram 66 jogos e oito gols marcados. O jogador, já se pronunciou como atleta do Mais Querido.

"Estou feliz de poder vestir a camisa do Ceará, o nosso Vozão. Eu estou realizando um sonho de criança. Queria agradecer ao presidente Robinson de Castro, aos diretores e ao professor Lisca por toda a confiança no meu trabalho. Agora, eu quero dividir toda essa felicidade com o torcedor dentro de campo e que possamos somar forças para alcançar grandes objetivos nas competições", afirmou o recém-chegado.

Até o momento, o Alvinegro já contratou William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão e Fernando Sobral. Além disso, as sete renovações foram com Juninho Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas e Eduardo Brock.

Em 2019, o Ceará irá disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Tags: cearace futnacional mercadobola seriea