Mais Esportes

CAMPEÃ

Brasileira Isabela Sousa conquista bicampeonato mundial de Bodyboarding

Atleta recebeu a taça do IBA World Tour 2012 em Isla Margarita, na Venezuela

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/09/2012 18:06 / atualizado em 21/09/2012 18:12

Divulgação

Com três vitórias no Tour Mundial, a brasileira Isabela Sousa conquistou o seu segundo título mundial de bodyboarding. A atleta recebeu a taça do IBA World Tour 2012 em Isla Margarita, na Venezuela, antes da disputa da última etapa da temporada.

“Gostaria de dedicar essa conquista a Deus, a todos os brasileiros, em especial aos meus familiares, aos meus patrocinadores, a equipe de profissionais que trabalham comigo, pois sem esse suporte eu não estaria aqui comemorando com todos vocês”, declarou Isabela.

A trajetória até a conquista da sua segunda taça mundial começou com a vitória na tradicional onda de Pipeline, no Hawaii, em fevereiro. Na sequência, a cearense venceu as etapas de The Box, na Austrália, e de Copacabana, disputada no Rio de Janeiro (RJ) no último fim de semana.

“Este ano, sem dúvidas, está sendo o melhor da minha carreira, pois comecei a temporada vencendo no maior templo do surf mundial, em Pipeline, mas a etapa mais marcante foi, com certeza, no Rio de Janeiro. Vencer em casa não tem preço, ainda mais com toda aquela torcida mandando vibrações positivas”, analisou.

Já com o título assegurado, a brasileira disputará as provas nas ondas de Isla Margarita, para finalizar o ano em grande estilo. “Agora é manter o foco no evento aqui nas Ilhas Margarita, pois mesmo com o título assegurado quero conquistar um bom resultado e fechar o ano com chave de ouro”, concluiu.