Mais Esportes

VIOLÊNCIA

Após ter casa invadida, Joe Montana e mulher salvam neto de 9 meses de sequestro

Montana atuou de 1979 a 1994, das quais 13 temporadas com os 49ers

postado em 28/09/2020 17:12

(Foto: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Cindy Ord)
Joe Montana, lendário quarterback, campeão quatro vezes do Super Bowl pelo San Francisco 49ers, conseguiu salvar um de seus netos de um sequestro, sábado, em Malibu, na Califórnia, quando uma mulher entrou em sua casa. Ele teve a ajuda de sua mulher Jennifer.

Segundo um comunicado do departamento de polícia de Los Angeles, Montana fez uma ligação para relatar que uma estranha havia fugido de sua casa, após tentar sequestrar seu neto de nome meses de idade que estava dormindo em um cercadinho e ter sido confrontada pelo ex-jogador, de 64 anos, e pela mulher, de 62. "O senhor Montana disse (aos policiais) que a estranha chegou a ter o seu neto nos braços."

Uma patrulha, que estava no bairro da casa de Montana, foi acionada e conseguiu prender Sodsai Dalzell, de 39 anos, poucos minutos depois. Ela vai responder por roubo e tentativa de sequestro.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido. "Obrigado a todos que entraram em contato", disse Montana, em suas redes sociais. "Situação assustadora, mas grato por todos estarem bem. Agradecemos o respeito por nossa privacidade neste momento."

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol americano em todos os tempos, Montana atuou de 1979 a 1994, das quais 13 temporadas com os 49ers.

Tags: futebol americano joe montana