Flamengo

CAMPEONATO CARIOCA

Com veto ao Engenhão, decisão da Taça Guanabara será disputada em Cariacica

Partida será disputada no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo

postado em 14/02/2018 13:48

Reprodução/es.gov.br
Após o veto do Botafogo para a utilização do estádio Nilton Santos na final da Taça Guanabara, Flamengo e Boavista vão decidir o primeiro turno do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. O local escolhido será Cariacica.

O estádio Kleber Andrade é conhecido dos rubro-negros, que vem sediando diversos jogos, principalmente na Primeira Liga, no local. A expectativa é a de que o local esteja lotado de flamenguistas para a decisão da Taça Guanabara.

Mesmo com o local definido, o volante Cuéllar lamentou o veto do Nilton Santos por parte dos alvinegros por conta da comemoração provocativa de Vinícius Júnior na semifinal.

“Foi uma comemoração de futebol. Isso é normal. Acontece muito não só aqui, em todo lugar. Infelizmente foi tomada decisão que a gente lamenta. O Rio é nossa casa. Mas o Brasil é nossa casa, pela torcida do Flamengo. Seria importante jogar no Rio, mas do mesmo jeito temos que buscar o título”, disse.

Para a decisão, o técnico Paulo César Carpegiani vem trabalhando a equipe, mas ainda tem uma dúvida: o volante Willian Arão se recupera de lesão e não tem presença certa na final. Seu substituto meditado, Rômulo, sentiu um problema físico e não tem treinado. Com isso, Ronaldo e Jonas brigam por um lugar ao lado de Cuéllar no meio.

Tags: carioca2018 nacional seriea botafogorj flamengorj