Flamengo

FLAMENGO

Após título nos EUA, jogadores do Flamengo falam em 'ganhar tudo' na temporada de 2019

Time vem se reforçando muito para as competições que terá pela frente

postado em 13/01/2019 10:21 / atualizado em 13/01/2019 10:26

Alexandre Vidal / Flamengo
Apesar de ter jogado apenas 45 minutos, o volante Cuéllar foi escolhido como o melhor em campo pelos organizadores da Copa Flórida, disputada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Se confessando muito feliz, o jogador colombiano disse que o título valoriza o trabalho realizado pelo Flamengo neste início de temporada, mas garantiu que o grupo almeja coisas muito maiores na temporada.

“O título nos dá confiança, para buscar o Campeonato Carioca, do Brasileiro e, se der, a Libertadores”.

Cuéllar disse tabém que apesar no início do trabalho, o técnico Abel Braga tem passado muita confiança para o grupo, que está se sentindo em condições de enfrentar qualquer adversário.

Além de Cuéllar, o Flamengo teve outro jogador premiado. O atacante Uribe foi eleito o melhor jogador da Copa Flórida. O colombiano marcou os dois gols no empate diante do Eintracht Frankfurt e recebeu o troféu das mãos de Marta, seis vezes eleita a melhor do mundo pela Fifa.

Mostrando muita alegria, Uribe afirmou que conquistar o título na primeira competição do ano aumenta a confiança de qualquer equipe.

“Nesse ano temos que ganhar tudo. E a vitória mostrou que estamos no caminho certo”.

Já o capitão Diego recebeu o troféu das mãos do ídolo Zico e disse que o reconhecimento da torcida pela vitória na Copa Flórida é muito importante, já que o grupo vem sendo permanentemente avaliado e sempre muito cobrado.

“Sempre que vestimos essa camisa, estamos sendo avaliados. O resultado de hoje é só o começo de uma temporada que promete ser muito feliz para todos os rubro-negros”.

Tags: flamengorj seriea nacional