Flamengo

MERCADO DA BOLA

Em português, Balotelli posta mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo

Flamengo anunciou oficialmente a desistência da contratação

postado em 18/08/2019 12:09 / atualizado em 18/08/2019 15:17

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
 Especulado no Flamengo durante o último mês, o atacante Balotelli postou uma mensagem de agradecimento na manhã deste domingo aos torcedores rubro-negros pelas demonstrações de apoio e carinho.

"Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", diz a postagem.



O artilheiro do time na temporada, Gabigol, foi marcado na publicação. Em entrevistas coletivas, o camisa 9 do time carioca revelou que tinha conversas recorrentes com o italiano.

A diretoria flamenguista chegou a viajar para Itália a fim de fechar o negócio, mas não houve um acordo entre as partes. Na última quinta-feira, o clube emitiu uma nota oficial dizendo que a negociação estava encerrada de forma cordial.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", diz o comunicado.

Balotelli está sem clube desde o fim da temporada europeia de 2018/2019, quando rescindiu seu contrato com o Olympique de Marselha. Seu nome tem sido bastante especulado no Brescia, time italiano que subiu para elite nacional na última temporada.