Flamengo

FLAMENGO

Ainda sem Gabriel, elenco principal do Flamengo se apresenta para temporada

Pablo Marí foi outra ausência no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira

postado em 27/01/2020 11:46 / atualizado em 27/01/2020 15:53

(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira. Depois de sucesso na temporada de 2019, jogadores e comissão técnica tiveram 35 dias de férias. 


Quem ainda não se juntou ao time é o atacante Gabriel Barbosa. Ele, que pertence à Inter de Milão, segue com situação indefinida no Rubro-Negro, mas se aproximou de uma permanência nos últimos dias. Dirigentes do clube estão na Itália em busca de acordo para compra do atleta.

Além de Gabigol, Pablo Marí também não se reapresentou. O zagueiro negociava ida para o Arsenal, da Inglaterra, mas a tendência é de que o espanhol fique no Flamengo. 

Os reforços Michael, Pedro, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Pedro Rocha já treinam normalmente e estão à disposição do técnico Jorge Jesus.

O Flamengo disputa a Taça Guanabara com o time sub-20, mas o elenco principal já tem data para estrear. No dia 16, acontece a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. Apenas três dias depois, ocorre a primeira partida da Recopa, diante do Independiente del Valle, no Equador.






Tags: flamengo libertadores2020 carioca2020