Flamengo

FLAMENGO

Com lesão na panturrilha direita, Rodrigo Caio desfalca Flamengo contra São Paulo

Jogador não enfrentará ex-clube neste domingo, às 16h, no Maracanã

postado em 30/10/2020 21:14 / atualizado em 30/10/2020 21:26

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Uma lesão na panturrilha direita, sofrida no treino desta sexta-feira, tirou o zagueiro Rodrigo Caio do jogo do Flamengo, domingo, às 16 horas, no Maracanã, diante do São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea, em suas redes sociais, informou que o jogador foi submetido a exames e, posteriormente, já iniciou tratamento.

O zagueiro estava em final de recuperação de um edema ósseo no joelho sofrido nos treinamentos da seleção brasileira no período dos dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

Sem Rodrigo Caio, o técnico Domènec Torrent tem como opções para compor a dupla de zaga Gustavo Henrique, Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira. Os dois últimos foram os escolhidos pelo técnico espanhol na quarta-feira, contra o Athletico-PR, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Rodrigo Caio se junta à lista de machucados, que conta com Gabriel Barbosa, Diego e Arrascaeta. Willian Arão e Thiago Maia, suspensos, também estão fora do jogo de domingo.

Tags: lesão São Paulo Flamengo futnacional saopaulosp seriea Rodrigo Caio