Flamengo

FLAMENGO

Flamengo divulga lista de relacionados para o duelo com Bahia

Jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo no estádio Pituaçu

postado em 17/07/2021 14:22 / atualizado em 17/07/2021 14:33

(Foto: Alexandre Vidal)
O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Bahia, no domingo, às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O técnico Renato Gaúcho tem o retorno do meia Diego, recuperado de lesão, mas não contará com Thiago Maia, preservado.

Após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para confronto. Thiago Maia ficará de fora para realizar trabalho de reforço no joelho esquerdo. Ele voltou a jogar há pouco tempo, após se recuperar de cirurgia. Diego, então, deve retomar a titularidade.

O experiente meia, de 36 anos, estava fora desde o duelo com o Cuiabá, no dia 1º. Recuperado, retorna ao time em meio à sequência importante de jogos - na quarta-feira terá Copa Libertadores. Quem também recupera vaga no Flamengo é Willian Arão. Ele desfalcou o time na vitória contra o Defensa y Justicia, para cumprir suspensão.

O técnico Renato Gaúcho ainda não tem à disposição o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que se recuperam de problemas musculares. Há a expectativa de que possam atuar na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Outra baixa - esta de última hora - é a do volante Piris da Motta. O paraguaio sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito e iniciou tratamento.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Bahia é a seguinte: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

O Flamengo soma 15 pontos em nove jogos disputados - tem duas partidas adiadas - e ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo

Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Renê e Rodinei

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira

Meio-campistas: Arrascaeta, Diego, Éverton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Max e Willian Arão

Atacantes: Gabigol, Lázaro, Michael, Muniz, Pedro e Vitinho
 
 

Tags: futnacional flamengorj seriea bahiaba