Fluminense

FLUMINENSE

Sem propostas oficiais, Luciano pode ficar no Fluminense até o fim do contrato

Atacante foi especulado no Atlético e pediu para não jogar em Chapecó

postado em 16/06/2019 20:00

<i>(Foto: Mailson Santana/Fluminense)</i>
O atacante Luciano pediu para não enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, na última rodada antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América, já que esperava concretizar a saída do clube carioca. Mas a diretoria tricolor garantiu que o jogador permanece com vínculo em vigor - ele foi emprestado pelo Leganés, da Epsanha, até meados de 2021.

Segundo o vice-presidente Celso Barros, o clube não recebeu qualquer proposta pelo atacante e tem esperanças de que Luciano siga integrado ao elenco. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 15 gols marcados em 23 partidas.

Celso Barros disse que Luciano revelou que vai aproveitar a folga para conversar com a família sobre o seu futuro e que o a permanência do atacante é uma das prioridades da nova diretoria. “A gente deseja que ele fique. Luciano é o nosso artilheiro e tem mostrado boa vontade nas nossas conversas”.

O atacante passou a manifestar vontade de deixar o Fluminense por causa dos graves problemas financeiros que resultou no atraso de salários, mas Celso Barros garante que a nova administração já está trabalhando para que o clube não volte a enfrentar esse tipo de empecilho.

Tags: atleticomg tricolor fluminense atacante luciano mercadobola