Goiás

GOIÁS

Em jogo atrasado, Goiás espera surpreender Flamengo para deixar a lanterna

Time esmeraldino vem de três derrotas consecutivas, mas mira duelo com rubro-negro para dar início à reação no Brasileirão

postado em 13/10/2020 12:00

(Foto: Divulgação)


A missão é bastante complicada, mas o Goiás tem a chance de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando enfrenta o Flamengo, às 18 horas, no Maracanã, em partida atrasada da 11ª rodada. O confronto foi adiado por conta da participação do time carioca na Copa Libertadores.

A derrota sofrida para o Atlético, por 3 a 0, no Mineirão, na noite do último sábado, foi a terceira seguida do Goiás, que tem apenas nove pontos, em último lugar. Se surpreender o Flamengo e arrancar uma vitória no Maracanã, o time passa o Red Bull Bragantino, com 12, por causa do número de vitórias: 3 a 2.

Mesmo com o curto espaço para treinar entre um jogo e outro, Enderson Moreira vai fazer mudanças entre os titulares. O experiente lateral-direito Edilson retorna de suspensão e o atacante Douglas Baggio está à disposição após cumprir o isolamento por ter contraído a COVID-19.

Por outro lado, o volante Gilberto foi vetado pelo departamento médico. Alvo de uma forte cobrança do companheiro Rafael Moura no intervalo do jogo no Mineirão, o lateral-esquerdo Jefferson deve ser substituído por Caju.

Depois de Enderson revelar que a diretoria estava buscando reforços, o Goiás deve anunciar a qualquer momento as chegadas do volante Gustavo Blanco (por empréstimo do Atlético) e do atacante Fernandão (ex-Bahia).

Tags: futnacional flamengorj seriea