Goiás

SÉRIE B

Em clássico pela Série B, Vila Nova e Goiás empatam sem gols em Goiânia

Esmeraldino fica em terceiro lugar, enquanto Tigre está no Z4

postado em 25/06/2021 23:21 / atualizado em 25/06/2021 23:54

(Foto: Divulgação/Vila Nova)

O clássico goiano desta sexta-feira na Série B acabou empatado. Pela sétima rodada da competição, Vila Nova e Goiás se enfrentaram no Estádio OBA e ficaram no 0 a 0. O resultado deixa o Esmeraldino na terceira colocação com 12 pontos, enquanto o Tigre segue na zona de rebaixamento, com seis.

A etapa inicial do clássico foi equilibrada, porém com poucas oportunidades de gol para os dois lados. A principal chance saiu para o Vila Nova aos 28 minutos, quando, após cobrança de falta, Donato tentou desviar e a bola bateu na trave, mas a arbitragem já havia identificado um impedimento na jogada.

No segundo tempo, a partida ganhou intensidade e as duas equipes passaram a ficar mais próximas do gol. O Vila chegou com uma finalização de Kelvin, mas o Goiás respondeu com um chute de Breno no travessão. Ambos os times seguiram atacando e pressionaram em busca do gol para passar à frente, mas acabaram parando nos goleiros. Nos instantes finais, os rivais passaram a ter dificuldades para construir lances perigosos e o jogo acabou empatado.