Internacional

INTERNACIONAL

Inter anuncia contratação do atacante Tréllez por empréstimo junto ao São Paulo

Colombiano foi cedido pelo Tricolor ao clube gaúcho por uma temporada

postado em 18/01/2019 11:45 / atualizado em 18/01/2019 13:08

Divulgação/Internacional

O Internacional oficializou nesta sexta-feira sua mais nova contratação para a temporada, e novamente para o ataque. Trata-se do colombiano Santiago Tréllez, que tem os direitos ligados ao São Paulo e assinou contrato de empréstimo por um ano, até dezembro.

Tréllez desembarcou em Porto Alegre na última quarta-feira para acertar os últimos detalhes da transferência. Seu contrato prevê opção de compra com preço já estipulado ao término do vínculo e sua apresentação oficial acontecerá ainda nesta sexta-feira, à tarde.

Este é o sétimo reforço do Inter para a temporada 2019, sendo o quarto para o ataque. Antes de Tréllez, o clube havia trazido para o setor Rafael Sóbis, Guilherme Parede e Neilton. Além disso, a equipe colorada contratou o lateral Bruno e os volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani, que já se contundiu e deverá ficar afastado do futebol por sete meses.

Tréllez foi reserva do São Paulo na temporada passada, após se destacar com a camisa do Vitória no Brasileirão de 2017. Além dos dois clubes brasileiros, ele rodou por outros quatro países da América Latina, atuando por Independiente Medellín, San Luis-MEX, Monarcas Morelia-MEX, Atlético Nacional, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandi-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.