Palmeiras

PALMEIRAS

Felipe Melo ganha camisa festiva pelo 100º jogo no Palmeiras

Meio-campo alcançou a marca contra o Novorizontino

postado em 25/03/2019 23:29

<i>(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)</i>
Contra o Novorizontino, Felipe Melo disputou sua 100ª partida pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Para celebrar a marca, alcançada no último sábado, o experiente volante ganhou das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos uma camisa comemorativa, devidamente enquadrada.

“É muita honra para todos nós. Tenho certeza que esses 100 vão se transformar em muitos outros. Com certeza, não só em números, como em vitórias e títulos. É um prazer enorme para todos nós ter você aqui conosco”, disse Mattos ao entregar a peça.

O Palmeiras é o 11º clube da carreira profissional de Felipe Melo, mas apenas o segundo em que ele alcança a marca de três dígitos em partidas disputadas. Orgulhoso pela homenagem, o meio-campista contou que planeja instalar a peça em um local especial.

“Coisa linda! Com certeza, vai entrar no museu. Isso aqui vai ficar guardado para o resto da minha vida. Estou fazendo um museu lá em casa que, em breve, vou abrir para o pessoal. O mais importante é que já está em um lugar especial, que é no meu coração”, discursou.

Às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, provavelmente com Felipe Melo como titular, o Palmeiras enfrenta o Novorizontino, no Estádio do Pacaembu. Para avançar às semifinais do Campeonato Paulista, o time alviverde precisa ganhar, já que empatou por 1 a 1 fora de casa.

Tags: 100 jogos Felipe Melo camisa palmeiras