Palmeiras

PALMEIRAS

Palmeiras terá pelo menos três mudanças para jogo contra o Grêmio pelo Brasileiro

Jogo será neste sábado, às 21h, em Porto Alegre

postado em 15/08/2019 15:30 / atualizado em 15/08/2019 16:58

<i>(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)</i>
O técnico Luiz Felipe Scolari vai precisar fazer no mínimo três mudanças para escalar o Palmeiras para o jogo do próximo sábado contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. As suspensões por cartão do volante Felipe Melo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e do meia Zé Rafael são alterações obrigatórias a serem realizadas em comparação ao time que entrou em campo no último domingo, contra o Bahia.

Felipe Melo foi expulso ainda no primeiro tempo da partida e deve dar lugar a Thiago Santos no setor do meio-campo. Já os outros dois suspensos terão de cumprir a punição pelo acúmulo de três cartões amarelos. Na lateral, Diogo Barbosa deve ser substituído por Victor Luís, enquanto Zé Rafael possivelmente vai dar lugar a Gustavo Scarpa ou a Raphael Veiga.

Uma quarta alteração pode envolver o zagueiro Vitor Hugo. Depois de reestrear contra o Bahia, o defensor teve uma lesão no abdômen. A tendência é, inclusive, Felipão promover mais outras mudanças no time, para poupar alguns dos principais jogadores para a partida seguinte, contra o mesmo Grêmio, também em Porto Alegre, só que por outra competição, a Copa Libertadores.

O Palmeiras entra em campo no sábado, às 21 horas, e depois reencontra o mesmo adversário na terça, às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da competição. O encontro de volta será na semana seguinte, no estádio do Pacaembu.

Tags: palmeiras futebol gremiors seriea