Palmeiras

PALMEIRAS

Vitor Hugo explica treinos em casa e manda recado para torcida do Palmeiras

Clubes suspenderam as atividades nos centros de treinamento e os jogadores passaram a trabalhar individualmente em suas residências

postado em 23/03/2020 16:00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos grandes desafios para os atletas neste momento é manter a forma física durante a crise do coronavírus. Com a paralisação do calendário, os clubes suspenderam as atividades nos centros de treinamento e os jogadores passaram a trabalhar individualmente em suas residências.

O zagueiro Vitor Hugo explica como tem sido sua rotina de atividades. O defensor revela que o Palmeiras está auxiliando seus jogadores com instruções via vídeo.

“Estou me exercitando em casa. Instrutores via chamada de vídeo, orientações da parte física do Palmeiras que estão dando um suporte incrível para a gente tentar se adaptar com essa situação que nunca foi vista. Nunca passei por isso nem na carreira e nem na infância. É um momento que afetou e uniu o mundo inteiro e com certeza vai ficar marcado na história da humanidade”, afirmou o jogador.

Vitor Hugo também aproveita para mandar um recado para os torcedores. O zagueiro faz questão de ressaltar a importância do isolamento social e ainda exaltou o trabalho dos profissionais da saúde.

“Meu recado é o mesmo que todos estão falando: Fiquem em casa! Eu sei o quanto é difícil ficar ‘trancado’ dentro de casa com a nossa família, também estou vivendo isso. Mas é uma necessidade no momento. Além disso, devemos seguir as orientações dos órgãos de saúde para evitar ao máximo que o vírus se espalhe. Se um não passar, o outro não vai se contaminar. Logo tudo voltará ao normal, mas para isso precisamos da ajuda de todos. Não podia deixar de agradecer aos guerreiros da saúde que estão literalmente arriscando suas vidas para ajudar a conter esse vírus”, disse Vitor Hugo.

Ainda não previsão para o retorno da disputa dos campeonatos dos quais o Palmeiras participa. Até o momento, o Alviverde ocupa a segunda colocação do grupo B do Campeonato Paulista, com 19 pontos somados, e é o líder da chave da Libertadores, com seis pontos conquistados.

Tags: futnacional palmeirassp vitor hugo