Palmeiras

MERCADO DA BOLA

Palmeiras negocia empréstimo de Matheus Fernandes ao Athletico-PR

Com pouco espaço no Palestra, o jogador de 23 anos, que também despertou interesse do Fortaleza, negocia com o Furacão por uma temporada, até o fim de 2022

postado em 11/01/2022 16:48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

O Palmeiras negocia o empréstimo do meio-campista Matheus Fernandes ao Athletico Paranaense. A informação foi publicada inicialmente pelo Blog do Nicola e confirmada pela Gazeta Esportiva.

 

 

 

Com pouco espaço no Palestra, o jogador de 23 anos, que também despertou interesse do Fortaleza, negocia com o Furacão por uma temporada, até o fim de 2022.

 

 

 

Entretanto, um eventual anúncio de Matheus por parte do Athletico pode demorar. Isso porque o atleta testou positivo para a covid-19 na reapresentação do Palmeiras e está cumprindo isolamento social.

 

Revelado pelo Botafogo, Matheus Fernandes assinou com o Palmeiras em 2019 e, no ano seguinte, foi comprado pelo Barcelona. O clube espanhol, no entanto, não utilizou o volante: após empréstimo ao Valladolid, ele disputou apenas uma partida.

 

Após ser dispensado pelo Barça, o meio-campista retornou ao Verdão em julho de 2021 e assinou contrato até o fim de 2025. No Palmeiras, entretanto, também teve pouco espaço: atuou em sete duelos.

 

 

 

Tags: destaque futnacional palmeirassp seriea athleticopr