Palmeiras

PALMEIRAS

Convocado por Tite, Weverton desfalcará o Palmeiras às vésperas do Mundial

Verdão embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 2 de fevereiro; um dia antes, o Brasil enfrenta o Paraguai

postado em 13/01/2022 13:27 / atualizado em 13/01/2022 13:34

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Nesta quinta-feira, Tite convocou a Seleção Brasileira para os próximos dois jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. Prestigiado pelo comandante, Weverton apareceu na lista e desfalcará o Palmeiras às vésperas da disputa do Mundial de Clubes.

Os jogadores convocados se apresentam no dia 23 de janeiro. O primeiro compromisso será contra o Equador, no dia 27, em Quito, e o segundo será contra o Paraguai, no dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte.

O Verdão embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 2 de fevereiro. A estreia do time comandado por Abel Ferreira no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Enquanto estiver com a Seleção, Weverton perderá três partidas do Palmeiras válidas pelo Campeonato Paulista: contra a Ponte Preta, no dia 26, São Bernardo, no dia 29, e Água Santa, no dia 1º de fevereiro.



Enquanto não estiver disponível, Weverton deverá ser substituído por Marcelo Lomba, contratado nesta temporada para suprir a saída de Jailson e ser o reserva imediato do camisa 21. No momento, o reforço para 2022 está com covid-19 e cumpre isolamento.

Nesta semana, o Palmeiras concretizou a renovação de Weverton até o final de 2025. A extensão já estava acordada desde o ano passado.

Tags: destaque futnacional palmeirassp mundialdeclubes selefut