Santos

SANTOS

Presidente do Santos revela apoio de Ricardo Oliveira contra impeachment

José Carlos Peres diz que recebeu ligação de empresário do atacante do Galo

postado em 13/09/2018 23:06

Bruno Cantini / Atlético
O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que Ricardo Oliveira ligou para ele para apoiá-lo em meio ao processo de impeachment. A chamada, porém, partiu do representante do atacante do Atlético, o empresário Augusto Castro.

“Um forte abraço ao Ricardo Oliveira que me ligou no dia 10 dizendo que estava conosco em oração e que sabe do meu trabalho”, disse o presidente, nesta quinta-feira.

“Estava em uma conversa com o Peres e externei minha solidariedade. Disse para ele que estaríamos em oração, eu e Ricardo Oliveira, pela Justiça e pelo Santos, onde temos amigos”, disse o empresário do atacante.

Contrato

Outra informação apontada pelo presidente é o motivo pela não renovação de Ricardo Oliveira. O presidente disse que no dia 11, dois dias depois da eleição, ele tinha um pré-contrato com o Atlético. O centroavante só foi anunciado pelo Galo em dezembro. O Santos oferecia um ano de acordo. Ele queria dois.

“Ricardo Oliveira quando eu cheguei já estava contratado pelo Atlético, um pré-contrato no dia 11, e eu simplesmente não criei problema”, completou.

Ricardo Oliveira é destaque no Atlético, enquanto o Santos atua com Gabigol como centroavante. O Menino da Vila é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. O centroavante do Galo, de 38 anos, vem logo atrás, empatado com Pedro, do Fluminense, ambos com dez. 

Tags: Ricardo Oliveira galo impeachment santos atleticomg