CRUZEIRO
Entrada violenta de Emerson Sheik deixa canela do volante Henrique com hematomas e cortes
Foto da perna do atleta foi divulgada nas redes sociais por um dirigente do Cruzeiro
postado em 03/08/2014 17:53 / atualizado em 03/08/2014 21:08

O superintendente da base celeste, Bruno Vicintin, divulgou uma imagem da perna do volante. O dirigente ainda reclamou da advertência recebida pelo botafoguense: o cartão amarelo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira: “Situação da canela do Henrique após ser substituído ontem. Absurdo o responsável só ter sido amarelado!”, postou.
Henrique deixou o gramado do Maracanã no início do segundo tempo, cedendo lugar a Willian. Ele saiu sentindo muitas dores.
Após a partida, Marcelo Oliveira falou sobre o lance. “O Henrique levou uma entrada muito violenta, bem agressiva. A canela dele está bastante machucada", disse Marcelo.
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o clube carioca, Henrique cumpre suspensão automática e não enfrenta o Criciúma, no próximo sábado.
Tags: seriea botaofgorj botafogo canela henrique cruzeiro Emrson Sheik